Como todo mundo sabe o Linux completou 20 anos essa semana, e como parte da celebração a Linux está aceitando vídeos do mundo todo, e um desses vídeos veio da própria microsoft, isso mesmo, o vídeo é bastante legal, começa com o Tux ( Mascote do Linux ) virando as costas para Microsoft, e com o tempo a Microsoft ignora o Tux também, no final do vídeo a Microsoft festeja o aniversário da Linux com um bolo, criando uma certa esperança que a Microsoft e o Linux poderiam estar juntos nessa batalha.


 

O vídeo é bastante interessante, para os fanáticos de Linux podem ser que não aceitem ou ache que seja uma pegadinha, mas o vídeo é da própria Microsoft, o que podemos esperar disso ? Uma parceria que pode dá certo no futuro ? Quem sabe ?!


Com Informações da [ Digitizor ]

Editor chefe do blog TEC-CIA, viciado por Tecnologia e Games, Geek de carteirinha, amante do bom e velho Rock'n Roll (Tem uma guitarra empoeirada no canto da parede que toca raramente) Além do blog faz vídeos para Youtube e Livestream no Twitch, dá uma pesquisa no google: "Tomkplays"

Tags: , , , , ,