A série Star Wars sempre fez muito sucesso e devido este sucesso surgiram inúmeros produtos baseados nos filmes. Estes hambúrgueres lançados por uma rede de fast food francesa são, provavelmente, alguns dos itens mais curiosos que já foram lançados com base no tema.

A rede de fast food francesa Quick lançou, em homenagem ao lançamento do fimeStar Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma 3D“, uma linha de hambúrgueres baseada em personagens de Star Wars.

O mais curioso deles é, certamente o Dark Vador Burger, um hambúrguer com a aparência baseada no personagem Darth Vader que é montado com pães pretos. Embora os pães pareçam estar completamente queimados, são apenas tingidos, o que não deve afetar muito no gosto do mesmo. E apesar do destaque dado ao hambúrguer, Darth Vader não aparece em Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma”, apenas o menino Anakin Skywalker que está com 10 anos de idade.

 

Junto com o Dark Vador também estão sendo lançados e Jedi Burger e o Dark Burger, baseado em Darth Maul.

 

 

Os lanches terão sua estréia em 31 de janeiro na rede de lanchonetes da Quick de toda a França e estarão disponíveis apenas até 01 de março.

Fonte: Dailymail