Isso mesmo, quem tem um Nintendo 3DS vai poder pegar o armamento, preparar a adrenalina e partir para a ação!
Resident Evil Revelations traz de volta os personagens do primeiro título da série, Chris Redfield e Jill Valentine. A história vai passar entre Resident Evil 4 e 5 (tenho esperança de ter zumbis).
A idéia com a tecnologia 3D é fazer com que o jogador fique ainda mais apreensivo, já que com isso se torna um pouco mais próximo da realidade.

Enquanto Resident Evil 4 se passa na Espanha e Resident Evil 5 na Somália, Revelations será jogado num navio. O game está cheio de novidades, a começar pelo vírus T-Abyss que é uma variante do T-Virus e com ele novas criaturas (manter a torcida para o chefão ser estilo o Tyrant, velho conhecido da dupla Jill e Chris, na minha opinião o melhor dos vilões da série). Também aparecerão dois novos personagens, Jessica Sherawat e Parker Luciani.


A Capcom parece que aproveitou todos os recursos do console, além da parte gráfica, aproveitaram os recursos StreetPass, para troca de itens do jogo e para jogar multiplayer online.
As espectativas são enormes, Resident Evil é sempre sinônimo de muitas horas de diversão, a promessa é grande de voltar um pouco às origens do jogo, com mais quebra-cabeças e o que fez o game se tornar o sucesso que é, seu gênero “Horror Survival”.

Seu lançamento está previsto para o dia 07 de fevereiro deste ano.