Você já imaginou trabalhar com nada mais nada menos que Mark Zuckerberg ? Participar de reuniões com ele, e ao mesmo tempo receber ordens do criador e administrador do Facebook ? Deve ser legal não ?! Mas nem tudo é um mar de rosas, o ex-diretor Yishan Wong, do departamento de engenharia da rede social, revelou em seu depoimento cheio de informações, que Zuckerberg era um cara autocrático, com quem ninguém gostaria de trabalhar. Mas confessou que no fim das contas ele é bastante atencioso com as pessoas, e chega até ser um cara legal.

Yishan Wong acrescentou que ele era bastante exigente, perfeccionista, pouco emocional e duro, e pouco se sabia sobre ele, já que Zuckerberg teria uma vida muito privada, como no filme ” A Rede Social “.  Ele acrescentou também que o CEO tinha um toque de Asperger.

Yishan termina falando que Mark Zuckerberg não é tranquilo nem carismático como os outros, e é sempre obcecado em melhorar o seu produto, no entanto os funcionários se sentem seguro, já que ele lança desafios e dá espaço para eles expressar os seus talentos.

Via [ Quora e Tecmundo ]