Um computador está chamando bastante atenção no evento Campus Party 2012, um PC avaliado nada mais nada menos que 30 mil reais. A máquina foi montada especialmente para o evento, e foi desenvolvida pelo empresário Adriano Fontes, que é dono de uma loja de informática em Limeira, interior de São Paulo.


O Cara simplesmente quis bater um recorde de um participante que levou um computador de 25 mil reais, segundo Adriano, ele ficou instigado e decidiu ir para o evento só para bater o recorde do cara, o empresário ficou bastante satisfeito com a montagem do seu PC, segundo ele o computador é um sonho da molecada no evento, ” se eu ganhasse por cada foto que tiraram da minha máquina eu já estaria rico “, completou Adriano.

O Empresário Adriano só montou o computador com peças de primeira linha, só na placa mãe ele gastou R$ 2,1 mil, saca só as configurações dessa belezinha :
Processador: Intel Core-i7 3960x,  placa-mãe: Asus Rampage Extreme, memória RAM: 64 GB ( 8 pentes de 8 GB 1600 MHz da Corsair ), memória de armazenamento: SSD PCI-Express RevoDrive de 240 GB, HD 3 TB, placas de vídeo: 2 x XFX AMD HD Radeon 7970, sistema de refrigeração: watercooling e um gabinete ( Case ): Microcool Banchetto 101-2.

Adriano disse que esta está bastante orgulho com o seu trabalho, com um computador desses quem não estaria ? Adriano levou apenas 6 horas para montar a máquina, e já estava juntando as peças desde o inicio de Janeiro. “A minha máquina chama a atenção por causa do hardware forte. Tem gente aqui que passa oito meses trabalhando, buscando montar a máquina mais criativa“. Disse o empresário.

 

 

 

  • Fabiocaninde

    meu sonho de consumo eu também montaria até em menos tempo acho que 4 horas só preciso do 30 mil rsrsr