Isso mesmo, Gene Simmons, baixista da banda KISS andou conversando com os executivos da Rovio (desenvolvedora do game Angry Birds) sobre uma parceria.

Em entrevista para o site Industry Gamers, Simmons confirmou essa conversa. A banda ja fez parceria com a marca Hello Kitty, criando Hello Kitty KISS, já tiveram HQ’s em parceria com a Marvel Comics e no mundo dos games participação no Guitar Hero, segundo Simmons, também estão conversando com a Sony para possíveis novos títulos para os consoles da empresa (já estou imaginando controlando o baixista e atacando os inimigos com sua ‘pequena’ língua).


Simmons ainda disse: “Estamos tentando entrar em áreas que ainda não foram exploradas e que estão fora do mercado porque ninguém conseguiu fazer algo empolgante”.


Se juntar a interatividade, qualidade e diversão do jogo com a qualidade e carisma da banda, acho que podemos ter grandes títulos e versões, tanto do Angry Birds como em possíveis títulos para o PS. Agora é esperar e torcer para tudo correr bem, não vejo motivos para nao ser um grande sucesso.