Não se assustem, o titulo do post não está errado ou coisa parecida, a empresa por trás de No More Heroes está mesmo produzindo um game chamado Lollipop Chainsaw com romance zumbi e tudo , que conta a história de uma colegial líder de torcida da cidade de San Romero ( Cidade Fictícia ) que usa uma motosserra para matar zumbis de formas acrobáticas. Juliet é a heroína do game, e tem um relacionamento com Nick que teve a cabeça decepada pela própria namorada enquanto foi mordido por zumbis, essa era única alternativa para evitar que ele se transformasse em um deles.

E agora Juliet anda com a cabeça de Nick falante para todos os cantos pendurada em sua cintura, isso pode parecer sem utilidade, mas tem momentos no jogo que Juliet pode colocar a cabeça dele em um corpo e utilizar para transpor obstáculos, servindo de escada para sua namorada por exemplo, confira o trailer.

Goichi Suda diz que esse será um game de Zumbi totalmente diferente de que você já viu, se tratando de um jogo parecido com No More Heroes a gente pode esperar de tudo, confira o trailer do jogo, e a galeria de imagens do game logo abaixo.

Lollipop Chainsaw sai em 24 de abril para Playstation 3 e Xbox 360

Veja galeria de imagem do game :

  • Anônima

    Não curti o fato de que Juliet matou Nick. Eu queria mais que ele ficasse vivo pra que rolasse uma cenas românticas em meio as caçadas, mas não se pode ganhar todas, né? Hahahahahaha.