Kidsocial, essa é o nome da rede social feita exclusivamente para crianças, nela é possível acessar músicas, jogos, compartilhar fotos e conversar com usuários, isso tudo em um ambiente seguro com a supervisão dos pais. A rede é totalmente segura, os pais não vão precisa se preocupar, já que vão ser eles que vão controlar quem poderá ou não ficar ser amigo do seus filhos, e também vão controlar o que eles compartilham na rede.

Todas as páginas já são vistas publicamente, e será necessário que as crianças se conheçam na vida real para manter a conexão na rede, essa é uma forma de segurança implementada por meio de códigos criado pelo site. Os pais serão notificados em praticamente em tudo os que os filhos fizerem na rede, o controle é obrigatório para crianças menores de 13 anos, mas no cadastro elas serão perguntadas se gostariam que os pais a acompanhasse no Kidsocial.

A Kidsocial terá um playground virtual cheio de jogos tradicionais, onde as crianças poderão desafiar umas as outras, trocar avatares e se comunicarem. A rede social Kidsocial não será apenas uma “rede” como o Facebook, mas também vai servir de ajuda para educar as crianças sobre os perigos na internet e outras coisas, com informações sobre carreira profissionais e etc.

Via [ Techtudo ]