Segundo o jornal Los Angeles Times, o gigante das pesquisas Google, está desenvolvento um “óculos inteligente”, a notícia ainda não é oficial, mas segundo funcionários da empresa, em breve teremos essa novidade.Os óculos terão acesso a internet através da rede 3G e 4G, associado a outro dispositivo Android, como um smartphone, uma câmera imbutida irá pegar as imagens que o usuário está vendo e usá-las para encontrar informações sobre o local, aparecendo nas lentes do óculos, usando também o GPS e interagindo com a base de dados do Google (prevejo acidentes, muitos acidentes com essas informações aparecendo nas lentes do óculos).

Sabemos que o Google sempre foi inovador em seus desenvolvimentos, em todos os aspéctos. Mas ainda é um rumor, e eles são cheios de pregar peças também, principalmente perto do dia 1º de Abril.

Mas quem sabe em breve não sairemos pelas ruas nos sentindo o Exterminador do Futuro (só pelos óculos, nada de sair destruindo tudo) ou até mesmo um Saiyajin, com os AirScouters deles.

O link da reportagem do Los Angeles Times segue abaixo:

Link Oficial da Matéria