E você ai achando que a única rede social do momento é o Facebook, conheça o Fandalism, uma rede social dedicada para músicos profissionais ou entusiastas. No Fandalism você tem a chance de mostrar seus talentos e ampliar sua rede de contatos.

No Fandalim é possível buscar membros de acordo com seu estilo musical, ou idade, sexo e tipo de instrumento. O mais legal da rede é que se você encontrar um perfil do seu interesse, serão exibidos detalhes como informações sobre o músico, ou a banda que os dois tem em comum, não muito diferente do Facebook, mas muito bem mais detalhado, o que torna isso diferencial.

Para se tornar membro do Fandalism primeiramente você precisa receber um convite de um aplicativo do Facebook, lembrando que na Home do Fandalism tem a opção de cadastro por email, mas o objetivo dessa rede mesmo  é ser invite-only (acesso somente por meio de convites).

Resumindo, Fandalims é uma rede social qualquer, só que feita especialmente para músicos, se você curte música ou toca algum instrumento, ou está aprendendo ou é profissional, Fandalism foi feita especialmente para você.

Ainda não recebeu o convite e quer dá uma olhada como é dentro do Fandalism ? Clique aqui

Via [ Techtudo ]