Semana passada surgiu um boato que estavam fazendo o novo filme das Tartarugas Ninjas, que será uma espécie de Live-Action e CG.
Mas o que o povo não esperava era que Michael Bay tivesse uma ideia um tanto esquisita, que é transformas as tartarugas ninjas em aliens, sério, ninguém gostou da ideia, é só ver a quantidade de pessoas na internet falando sobre isso.

Mas parece que esse louco projeto vai sair mesmo do papel, eles já deram até um nome para o filme, que talvez vá se chamar de  “Tartarugas Adolescentes Aliens e Ninjas”

Então co-criador das Tartarugas ainda completou:

“Mas eu realmente gostaria de encorajar os fãs de TMNT para engolir a ‘pílula amarga’ que o senhor Bay sugeriu que eles tomem, e esperem para ver o que pode sair desse plano bizarro. É possível que, com criatividade o suficiente, possa funcionar. Não estou dizendo que é provável, mas É possível.”

“O motivo de que isso possa ser uma ideia ‘genial’ é que — pela primeira vez — alguém conseguiu a possibilidade de termos quantas freakin’ tartarugas eles quiserem. Quer dizer, se as TMNT forem realmente membros de uma raça alienígena, poderíamos ter um PLANETA inteiro com elas!”

E ai, vocês acham que esse filme vai ter potêncial ? Por enquanto não sabemos, mas vamos dá um crédito para o cara, quem sabe a mudança é necessária para melhorar e acrescentar algo mais ao filme ?

O novo Tartarugas Ninjas Aliens [?] estreia em 25 de dezembro de 2013, vamos torcer que o mundo não acabe para ver no que vai dá essa bizarrice, ou não. 😀

Com informações : [ Jovem Nerd ]