Em uma apresentação do rapper Snoop Dogg durante o festival Coachella que aconteceu neste domingo dia ( 15 ), o rapper Tupac Shakur que morreu a 15 anos atrás foi “ressuscitado” através de um holograma graças a tecnologia.

No holograma Tupac ainda grita : ” E aí Coachella ? ” para o público, e ainda canta ao lado de Snoop Dogg as músicas : Come With Me, Gangsta Party e Hail Mary. Os caras gastaram em torno de US$ 10 milhões, segundo o ‘jornal The Mirror’ com essa tecnologia para recriar o rapper falecido, o aparelho já foi usado também com a cantora Mariah Carey para que ela fizesse cinco apresentações simultâneas.

O público gostou tanto do holograma com Tupac que chegou até fazer uma homenagem para ele, criando um perfil no twitter : @HologramTupac , que já tem atualmente 12.862 seguidores.

Confira o vídeo do holograma de Tupac Shakur :

Tupac Shakur morreu aós ser baleado em Las Vegas no dia 7 de setembro de 1996. No ano passado, um homem chamado Dexter Isaac afirmou ter sido o autor dos disparos. Isaac está preso desde 1998 acusado de roubo, fraude, assassinato, entre outros delitos

Com informações : [ Música UOL e Techtudo ]