Um dos aparelhos mais aguardados do mundo finalmente foi anunciado hoje pela Samsung durante o Unpacked 2012, um evento que acontece em Londres.
Só para começar as especificações do bixinho é 1,4 GHZ, com 1 GB de memoria RAM, capacidade de 16 / 32 / 64 de armazenamento ( Cartão SD ). A tela dele é super AMOLED de 4,8, com resolução de 1280 x 720 pixels, a câmera é de 8 MB, não de 12 como todos esperavam ( já está de bom tamanho ).


Ele é bastante leve, pesa apenas 133g de espessura 8,6, então você nem precisa se preocupar, ele não é pesado nem gordo, então não nem vai pesar no seu bolso.

O display usa o novo Gorilla Glass 2, o que é uma ótima notícia. Ainda conta com Wi-Fi Direct, DLNA, MHL, Bluetooth 4.0 e uma bateria de 2.100 mAh para suportar tudo isso. O software é o Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich com interface TouchWiz.

Assista um vídeo dele :

Design

O design do aparelho realmente não havia vazado graças ao forte esquema de segurança montado pela Samsung com a “dumb-cases”. O Novo Galaxy S tem cantos mais arredondados e bordas mais finas, se aproximando mais do Galaxy Nexus do que do Galaxy S II.

 

Reconhecimento de voz com o S Voice

S Voice é o assistente de voz criado pela Samsung. Ele reconheceráseus comandos e executará tarefas como envio de mensagens, configuração do alarme, exibir a previsão do tempo, etc. É o concorrente do Siri, do iPhone 4S. Resta saber se ele será tão bom quanto o assistente da Apple.

Mais inteligente

O Galaxy S III tem uma função inteligente chamada Smart Stay. Ele deteca, pela câmera frontal de 1,9 MP, quando o usuário está olhando para o celular e liga a tela automaticamente. Já o Smart Pick avisa você sobre as chamadas perdidas e novas mensagens no momento que você pega o celular em suas mãos.

Compartilhamento rápido com o S Beam

A tecnologia S Beam foi desenvolvida pela Samsung para compartilhamento de arquivos grandes. Ela permite transferência a até 300 Mbps, capaz de enviar um arquivo de 1 GB em três minutos ou 10 MB em apenas 2 segundos. O uso do S Beam é bem semelhante ao do Bluetooth, bastando aproximar os dois aparelhos.

Preço e disponibilidade

Preços ainda não foram revelados (isso deve acontecer em breve), mas ele será vendido em 145 países, o que significa que é quase impossível não chegar ao Brasil.

Uma imagem solta durante o evento revela que São Paulo será uma das cidades a receber o novo aparelho logo no seu lançamento mundial, em29 de maio, junto com Seul, Tóquio, Moscou, Nova York e outras.

Fique com a galeria de imagens :

Via : Galaxy S3 Brasil