Finalmente a obra-prima do PlayStation 2 vai para os cinemas. Josh Trank, que já dirigiu o filme Poder sem limites, é quem será o diretor responsável por essa dificil missão.

Para quem ainda não conhece a história do game, Shadow of the Colossus se resume basicamente assim:

 

“Um jovem chamado Wander que deve viajar por um vasto território, chamado de Região Proibida afim de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como “Colossi” (ou “Colossus”), para restaurar a vida de uma garota chamada Mono.”

(Não vou falar muito da história pois vale MUITO a pena jogar).

Realmente SOTC foi uma obra de arte, um jogo diferenciado, pois não há criaturas para matar, não há aquela ‘chacina’ como por exemplo em God of War, apenas 16 chefões, mas para cada um você tem que descobrir seus pontos fracos, e claro, primeiramente terá que encontrá-lo pelo mapa com a ajuda de sua espada.

O enredo, a arte, a trilha sonora são totalmente atraentes, com certeza podemos esperar por um excelente filme, pois se Josh seguir fielmente o jogo, vai ser sucesso total!

Ah, e lembrando que Josh Trank também está com seu nome ligado ao ‘reboot’ de “O Quarteto Fantástico” e ao filme do “Venom“, vilão do “Homem-Aranha“, então acho que Shadow está em boas mãos! =DD