A Campus Party Recife, edição do maior evento geek do Brasil realizada anualmente na cidade de São Paulo desde 2009, teve sua data e local confirmados.

De acordo com o blog da Campus Party, a edição de Recife vai acontecer entre os dias 26 e 30 de julho no Chevrolet Hall e no Centro de Convenções de Pernambuco, localizados um ao lado do outro na Avenida Governador Agamenon Magalhães.

“Os campuseiros terão a chance de provar e compartilhar os mais variados tipos de conhecimento, incluindo debates sobre sustentabilidade, empreendedorismo, inovação e, é claro, a prática contínua da inclusão digital”, diz a publicação.

Ainda não há informações sobre o valor dos ingressos – este ano, em São Paulo, os participantes pagaram até R$ 300 pela entrada -, mas a organização relatou que mais detalhes serão divulgados na próxima terça-feira, dia 05, que é quando acontecerá o anúncio oficial, e serão reveladas as principais atrações do evento.

Essa será a primeira vez que a Campus Party será realizada no Nordeste do país. Anualmente, pessoas de todas as regiões, os chamados “campuseiros”, se reúnem na cidade de São Paulo para a Campus Party Brasil.

Entre as personalidades internacionais que podem participar do evento em Recife está o gerente de sistemas da NASA, Michael Comberiate. Patrocinadores da edição paulista, como Telefônica (Vivo), Sebrae, Serpro e Fishy, também devem apoiar a versão recifense.

Fonte : [ Olhar Digital ]