Na conferência da Ubisoft, Assassin’s Creed 3 provavelmente era o mais aguardado. Todos ansiosos para ver mais do gameplay e o quanto teria mudado. E confesso, o que mostraram me deixou de boca aberta.


Logo no início já vimos Connor (o protagonista da vez,filho de uma india e um britânico), correndo na neve, escalando árvores e combatendo lobos. Em seguida, após passar por um acampamento, Connor invade uma base inimiga e começa a ação! Além dos novos movimentos de escalada, você pode usar um guarda inimigo como escudo humano e ainda atirar com a própria arma nos que estiverem em volta, e novas maneiras de maneiras de matar. A seguir um video apresentado na conferência da Ubisoft com o Gameplay:

 

 

Nisso, eu já tinha confirmado que o jogo seria realmente bom e estava satisfeita. Porém… não havia acabado! Na conferência da Sony, depois de mostrar o Assassin’s Creed 3: Liberation que será exclusivo pra o Vita, veio a parte épica, que me deixou com os olhos lacrimejantes e toda arrepiada:

 

 

Uma batalha naval! Fui pega totalmente de surpresa, e estou louca para jogar. Assassin’s Creed 3 promete muito e tem previsão de lançamento para o dia 30 de outubro!