Com o sucesso do filme ” Os Vingadores” (The Avengers), parece que algumas produtoras estão de olho na fórmula utilizada, e pretendem aplicar ela em um filme do Venom.

 

Os produtores Avi Arad e Matthew Tolmach deram uma entrevista, e informaram que pretendem usar o filme do Venom para interligar os universos.  Usando o exemplo do sucesso do ano, o filme terá conexões nas futuras produções.

Preste atenção nos mundos para que tudo se encaixe. O que estou tentando dizer, sem entregar o ouro, é que esperamos que todos estes mundos possam viver em paz um dia” comentou Tolmach. É uma história sobre Eddie Brock que foi apresentado no Homem-Aranha 3. Eles informam que desejam se manter o mais fiel possível aos quadrinhos, mas transformando a pseudo-ciência em ciência.

“Todas essas coisinhas sobre teia e teias artificiais são uma grande indústria agora. A rede tem qualidades que podem ser enormes para as comunicações, com fibras e tudo mais. Então nós estamos levando isso em consideração na forma como abordamos para conseguir um grande filme sobre Eddie“, complementou Arad, mostrando a preocupação em inserir elementos reais no filme.

 

Tolmach e Arad insistiu que Eddie Brock, que foi desenhado nas primeiras edições como um homem musculoso, seria mais fundamentado. “Ele era um jornalista. Ele tinha a história errada, ele ficou em apuros por isso, ele foi demitido“, explica Tolmach, que também passou a descrever a sua abordagem a Arad para adaptar as propriedades da Marvel. “A verdadeira essência para nós, para os personagens da Marvel. “Fique perto da bíblia,  perto da história emocional, e o resto é diversão.

Com isso, esperamos que após o lançamento do filme “The Amazing Spider-Man”, Venom tenha uma relação direta e coerente para que a fórmula faça sucesso!

(fonte Hollywood.com )