Um site oficial para uma versão de  Final Fantasy VII  versão PC está no ar, confirmando que o clássico da Square-Enix estará disponível na loja online da editora em breve.

A nova versão contará com 36 novos achievments que você pode comparar com os seus amigos on-line. Também serão modificados os saves, que você poderá acessar de qualquer computador em qualquer lugar. Outra adição será o “Booster Character”, que vai permitir aumentar o seu HP, MP e os níveis de Gil ao máximo, o que parece ter a intenção de suavizar a dificuldade.

Se você estiver interessado em adquirir o jogo, já poder ir conferindo se o seu pc irá rodar de boa. Os requisitos mínimos listados foram: Microsoft Windows XP/Vista/7 (32/64-bit), um processador de 2 GHz ou mais rápido, 1GB RAM e uma placa de video compatível com DirectX 9

Já havia alguns rumores anteriormente sobre a possibilidade de lançamente da versão para PC, sendo confirmada somente agora.

Só nos resta esperar, mas ainda não foi divulgada nenhuma data para lançamento. Você pode conferir as informações diretamente do site  Final Fantasy VII PC. Lembrando que não é um remake em HD (sniff T-T), mas sim um re-lançamento.