Em uma apresentação na Comic-Con, Bryan Fuller (escritor de Pushing Daisies e também da adaptação de Carrie para o cinema) mostrou seu projeto futuro: uma série de TV sobre Hannibal Lecter.

A idéia veio com um passageiro do avião em que ele casualmente começou a conversar. O enredo terá como foco a amizade do detetive Will Graham e Lecter. O detetive, torturado e quebrado emocionalmente, resolve os crimes pela empatia com os culpados, já Lecter acredita que Deus lhe deu o poder de matar as pessoas que o merecem, e Graham ainda não sabe dos “hobbys” de seu amigo.

Para o papel de Hannibal, foi escalado o ator Mads Mikkelsen, que já atuou em Casino Royale onde interpreta o vilão,Le Chiffer e em Rei Arthur. Cá entre nós, ele  já tem uma carinha de psicopata:

Pelos planos, a 1º temporada mostraria a ligação das duas histórias, na 2º temporada a descoberta dos crimes de Hannibal ,e a 4º o “Dragão Vermelho”. Muitas idéias estão se formando para formar o mundo de Hannibal Lecter, como um consultor de culinária canibal que foi retido para mostrar receitas no show que é postado toda semana.
Para ajudar no roteiro e desenvolvimento dos personagens, foi contratado Bryan Singer (que dirigiu X-Men), e se depender de Fuller, em breve você verá a família Munster na TV em breve, provavelmente no início de 2013 na NBC.