Lobo é um personagem da DC Comics, com 400 anos de idade, nascido no planeta Czárnia. Possui força sobre-humana, olfato super-desenvolvido, capacidade de cura, imortalidade e nem um pingo de moralidade HAHA!

Dwayne “The Rock” Johnson usou o twitter para um bate-papo com os fãs, e uma das perguntas que respondeu e chamou bastante atenção, foi a da possibilidade dele interpretar o personagem Lobo, feita pelo usuário @WritingaWonder: “quero muito saber: são verdadeiros os boatos sobre o Lobo? Tenho visto em muitos lugares, mas queria confirmar”

E o nosso possível maioral responde: “Boatos de que eu possivelmente interprete o LOBO são verdadeiros. Joel Silver e Brad Peyton estão trabalhando nisso agora. Seria divertido… ‪#RockTalk‬”.

Lobo teve muitos feitos “humildes” como derrotar o Superman, ser expulso do céu e do inferno (oloko!), e já enfrentou até o Papai Noel – a pedido do Coelhinho da Páscoa, sabe como é né… negócios. Ele não tem dó ou piedade de ninguém. Os únicos seres do universo que ele considera, são os golfinhos espaciais (ooownti). Apesar de falta de moralidade, possui um código de ética que segue a risca: ele mantém sua palavra custe o que custar. Se combinar a realização de algo, o fará a qualquer custo, mesmo prejudicado. Apesar de muitas vezes revoltado, nunca voltou atrás em nada que prometeu.

E ai? Tirando os filmes infantis que The Rock fez ele pode até dar um bom Maioral. O jeito é esperar pra ver!

E para quem ainda não conferiu, os videos do Lobo batendo no bom e velho Papai Noel.