Para quem diz que cosplay bom é cosplay internacional, tá ai uma prova que desmente esse mito!

Eu particularmente, gosto muito dessa arte de se vestir e agir como um personagem que você admira. Porém.. eu não tenho talento para a coisa haha. Mas a cosplayer Loren Louro, mostrou neste domingo, no evento Anime Friends que ocorre anualmente em São Paulo, um dos melhores cosplays que já vi! Cydaea é uma boss de Diablo 3, e deu para perceber, SUPER complexa.

 

Achei muito bem feito e com ótimos detalhes. E a apresentação também está muito show *¬*.

Confiram o vídeo :

Infelizmente e por motivos que para a minha pessoa são DESCONHECIDOS… ela não ganhou. Por mim, só pela complexidade da roupa já estava garantido. E vocês? Acham que ela merecia o primeiro prêmio??

 

Fotos: CosplayInn (lá também tem mais fotos do evento e cosplays, inclusive a ganhadora do concurso)

  • De fato, a Loren ficou incomparável. Não vi a apresentação pessoalmente mesmo desejando muito (mas aconteceu no último dia e eu não fui). Ela merecia ter ganhado sim mas não ganhou por que?
    Bom eu tenho numa teoria que muitos outros cosplayers alegam e que provam sim, serem verídicas em muitos casos: panelinha da Yamato. Se você é amigo dos apresentadores ou dos jurados, a chance de você ganhar o campeonato são maiores. Parece absurdo e vão negar, mas a parcela que diz que tem maracutaia aí é grande e muitos acontecimentos comprovam isso. Eu mesma vi uma apresentação péssima de duas garotas no primeiro domingo acerca de Kaname e Zero de Vampire Knigth. Não sei como é a apresentação delas em outros, mas o que mostraram foi horrível, mal feito e esteticamente não estava parecido e ou impecável..requisito muito importante. Acho que apresentação tem que conter aparência e dramatização, coisa que cosplayers como a Loren, Jack , Ju Tsukino e tantos outros que não me recordo o nome sempre fazem mesmo sendo amigos dos organizadores ou não.Depois dessa apresentação da Loren e descobrir o fato de ela não ter ganho, é o que comprova sacanagens na Yamato.