Expansão Mists of Pandaria para o MMO World of Warcraft tem data de lançamento para o dia 25 de setembro!

Seguindo a Regra, 2 anos após o lançamento de Cataclysm, a nova expansão terá o momento de calmaria, após as destruições causadas por Deathwing. Bem.. calmaria em certas partes. Como deu para perceber em questão de itens, equips e até mesmo a história, o PVP (player vs player) vai estar pegando fogo! Os conflitos entre Horde e Alliance serão intensos, e rolou até um spoiler sobre o Final Boss da expansão: Garrosh, o atual líder da Horda vai “pirar na batatinha”.

Como adicional, teremos um novo continente, Pandaria: Coberto pelas névoas desde que o mundo foi despedaçado há dez mil anos, o antigo reino de Pandária permaneceu intocado pela guerra.
O novo continente se revela a um mundo ainda mais arruinado no momento em que a Aliança e a Horda chegam mais perto de uma guerra que pode selar para sempre o destino de Azeroth. Com o novo continente, uma classe e raça serão adicionadas ao jogo. Agora você poderá jogar como um Pandaren, iniciando o level de maneira neutra, e ao chegar no nivel 10, poderá escolher para qual facção você irá se aliar! A classe adicional será Monk, e terá árvores de skills para Tank (Brewmaster), Healer (Mistweaver) e DPS (Windwalker).

Gostou? Mists of Pandaria terá muitas novidades, e quem sabe não nos surpreende mais ainda?