Jogo exclusivo do Playstation 3 coloca você na pele de um animal selvagem que luta pela sobrevivência.

Seria estranho (seria? eu sei… é), mas levando em consideração o currículo japonês, ele ainda está nos padrões de normalidade. Em Tokyo Jungle não existem humanos, somente animais nas ruas de Tókio em um mundo pós-apocalíptico, e todos eles estão dispostos a sobreviver. O jogo tem 2 modos: Modo história , onde você pode jogar com diversos animais, e o rumo de suas vidas estão interligadas com o decorrer do jogo, e o modo Survival, em que é necessário caçar, ocupar territórios, e até cruzar com os outros de sua espécie.
Entre o cardápio.. ops, digo… entre os animais disponíveis terão leões, crocodilos, tigres, girafas, hipopótamos, guepardos, raposas e até cachorrinhos bonitinhos, além de ser possível destravar mais animais durante o jogo.

Tokyo Jungle já foi lançado no Japão em Junho, mas para nós estará disponível somente dia 25 de setembro via PSN pelo precinho de U$15.

Ps.: Lembrei de um jogo para PC que vi a muuuuuito tempo que tinha esse mesmo “enredo”, mas era depois da era dos Dinossauros e você acompanhava a evolução dos animais e tinha que cuidar para que não entrassem em extinção… alguém já viu também?