Site teaser aumenta ainda mais os rumores de um novo jogo em sequência a Final Fantasy XIII-2

Durante o evento que acontecerá em Tóquio, a equipe irá mostrar as novidades que estão preparando. A história de Final Fantasy XIII gira em torno dos fal’Cie que são seres criados a partir de cristais. Pessoas que são marcadas pelos fal’Cie para grandes fins, tipo uma missão, uma meta que o fal’Cie quer que ele ou ela cumpra dentro de um determinado período de tempo. Porém, o fal’Cie não diz explicitamente o que o objetivo é. Se esta pessoa morre antes de completar a sua missão, ou não conseguir conclui-la dentro de um período de tempo, ele ou ela torna-se um monstro conhecido como Cieth. Por esta razão, ser escolhido como l’Cie é visto como uma maldição. A personagem principal é Lightning (sacou? Storm? Lightning? HAAAA) Ela é uma ex-militar, e está procurando os fal’Cie para salvar a sua irmã, que foi uma das escolhidas. No entanto, ela própria acaba sendo “amaldiçoada” e tem a missão de destruir a raça humana.

Final Fantasy XIII-2 foi lançado pouco tempo depois, com a mesma personagem em foco, em um outro mundo, após salvar sua irmã e a Cidade de Cocoon. Neste mundo ela defende a deusa Etro de uma nova ameaça: Caius. Sendo incapaz de derrotá-lo, ela tem esperanças de trazer sua irmã do passado, para unirem seus poderes.

Este seria  Final Fantasy XIII-3?? O site não fala diretamente ser uma sequência, mas não custa nada sonhar:

 

O texto diz o seguinte:
“A ‘Lightning Saga’, que começou com o lançamento de Final Fantasy XIII, alcançou um envio aumulado de 9,6 milhões de unidades; e em maio de 2012 Final Fantasy XIII-2 trouxe a conclusão com o conteúdo adicional intitulado “Lightning’s Story: Requiem of the Goddess”.
Os principais membros da equipe de desenvolvimento de Final Fantasy XIII, incluindo o Produtor, o Diretor e o Diretor de Arte, estão se preparando para apresentar novas informações sobre a direção da história de Lightning. Esta apresentação vai acontecer em um evento em Tóquio para celebrar os 25 anos de Final Fantasy, em primeiro de setembro de 2012.”

Eu joguei, e particularmente, não gostei. Acho que eles poderiam focar em um outro FF, ou um remake dos mais clássicos :x.

O site é este aqui –> A Storm Gathers