Se você curte GTA, vai curtir Sleeping Dogs, um jogo que mistura mundo aberto, pancadaria, corridas, tiroteios e muito mais. O game usa visualização em terceira pessoa, e é rico em detalhes gráficos, com uma jogabilidade quase perfeita, resumindo, o sistema de controle é bem simplificado, facilitando a execução dos golpes.
Para começar explicando um pouco o game, Sleeping Dogs, era pra se chamar True Crime, um jogo estilo GTA, mas pouco conhecido distribuída pela Activision. Devido a falta de interesse do público, e deles ( a própria empresa ), eles acabaram que largando o jogo.

Então logo depois disso, a Square Enix acabou então adquirindo os direitos da franquia, e para não ficar com uma má fama por causa do titulo do jogo, eles acabaram que substituindo o True Crime para Sleeping Dogs.

Em Sleeping Dogs o seu personagem participará de brigas constantes, perseguições e explorações de cenário. A primeira vista do game, todos pensam que Sleeping Dogs é apenas mais uma cópia de Grand Theft Auto, mas estão enganado, no game, você deve evitar cometer atrocidades e roubar tudo o que vê pela frente, pois apesar de ser um jogo de mundo aberto, o título foca na história de um policial, portanto a justiça é o mais importante.

Deixarei com vocês um vídeo com uma analise mais que completa do canal Coisa de nerd, espero que gostem :

O jogo já está disponível para Playstation 3 , Xbox 360 e PC.

Vídeo : Coisa de nerd