A Dell – uma das maiores fornecedoras de soluções de TI do mundo –  realiza uma ação inédita de marketing, batizada de “Troque por Dell”. A iniciativa começou com uma visita surpresa do ator Caio Blat a uma cafeteria da cidade de São Paulo, na qual ele convidou pessoas que estavam com notebooks  a trocá-los pelo novo ultrabook Dell Inspiron 14z. A ação “Troque por Dell” contempla ainda blitz no Rio de Janeiro e São Paulo, além de atividades nas redes sociais.

A partir da ação “Troque por Dell”, a Dell quer reforçar os diferenciais de seus ultrabooks, que se destacam por um design e performance avançados. “Com os ultrabooks, nós atendemos a uma grande demanda dos profissionais e usuários finais, que desejam notebooks mais finos e mais leves, mas com alta capacidade de processamento”, afirma Felipe Torres, Gerente de Marketing para Consumidor Final da Dell Brasil. “Com a campanha “Troque por Dell’, vamos permitir que as pessoas percebam esses diferenciais na prática”, acrescenta.

Também como parte da ação, a Dell promove um concurso cultural nas redes sociais, entre os dias 22 de agosto e 9 de setembro. Na ação, os participantes devem entrar na página da Dell Brasil no Facebook (www.facebook.com/DellBrasil) e responder à questão: “Por que eu mereço trocar meu notebook?”. As melhores frases ganharão o ultrabook Dell.

Blitz no RJ e em SP – Nos dias 29 e 30 de agosto, um caminhão da Dell e promotores da marca realizarão blitz em ruas movimentadas da cidade do Rio de Janeiro. A “estação móvel” disponibilizará o novo Dell Inspiron 14z para teste dos usuários, com distribuição de brindes e ações simultâneas nas redes sociais, por meio da hashtag#troquepordell. Agentes da Dell também vão convidar alguns usuários a trocar o notebook em uso pelo novo ultrabook da Dell.

 

Nos dias 05 e 06 de setembro a estação móvel Dell vai para a cidade de São Paulo. Assim como no Rio de Janeiro, a ideia é promover ações para divulgação do Dell Inspiron 14z.

Sobre a Dell Brasil

Tornar a tecnologia mais acessível e contribuir para a prosperidade de consumidores e empresas de todo o mundo – este é o objetivo da Dell. No Brasil desde 1999, a empresa, além de produzir e comercializar PCs, notebooks, netbooks, tablets, servidores, storages, também oferece serviços de consultoria e soluções como data center, virtualização e cloud computing. Para mais informações sobre a Dell favor acessar o site  www.dell.com.br ou telefone 0800-70 14 185.

 

Informações de contato para imprensa:

Mariana Paker

Agência Ideal

(11) 3035-2148

Mariana.paker@agenciaideal.com.br

Mathias Simon

Agência Ideal

(51) 3274-8394

Mathias.simon@agenciaideal.com.br

Tatiana Americano

Agência Ideal

(11) 3035-2144

Tatiana.americano@agenciaideal.com.br

Michelle Wendling

Dell

(51) 3274-4869

Michelle_wendling@dell.com