A a Nokia apresentou os seus novos Lumia 920 e Lumia 820, divulgou um vídeo que mostrava a tecnologia PureView, que vem acompanhado com o Lumia 920.

O vídeo em questão era sobre uma nova tecnologia que de facto equipa os novos Lumia. O problema é que a “demonstração” que aparece na publicidade não foi realizada utilizando um Lumia mas sim uma câmera de vídeo normal (pelas dimensões indicam que trata-se de uma profissional).

Veja o vídeo :

A falha foi encontrada por sites de tecnologias (muito antes de a Nokia indicar algo) e pode-se confirmar em segundo 0:27 de vídeo. Caso não tenham conseguido ver o reflexo da dita câmara fica aqui a imagem em questão:

 

A Nokia se pronunciou já pedindo desculpas,  e disse que utilizou um outro dispositivo para gravação, que não era o Lumia ( claro, deu pra ver no na imagem a cima, um cara gravando com uma câmera profissional ), ela disse que essas imagens eram só para demonstrarem o conceito e não para demonstrarem o verdadeiro potencial do dispositivo. Mas que feio em Nokia ?

 

Via : Revolução Digital