Bioware acaba de confirmar o 3º jogo da série Dragon Age.

Dragon Age 3: Inquisition foi confirmado hoje pelo site oficial do jogo. Com previsão para o final de 2013, o jogo será construido usando uma nova engine para RPG. De acordo com o post de Mark Darrah, a equipe de desenvolvimento vai contar com muitas pessoas que estiveram envolvidas em Dragon Age Origins.
Essa notícia confirma o questionário que estava causando muita confusão por ai algum tempo atrás, com algumas perguntas sobre enredo, titulo e personagens.

Segundo o gerente geral Aaryn Flynn, a equipe esteve de olho nas opniões dos jogadores da série, e planejam dar aos fãs, um Dragon Age 3 da maneira que estão pedindo: História grande, escolhas importantes e um mundo a explorar, além do combate. Além disso, em março, a Bioware comunicou que havia mobilizado toda a equipe responsável em Dragon Age com o interesse de focar no próximo lançamento. Isso nos dá uma idéia de como eles estão se empenhando para não cometer a cagada melhorar a impressão que Dragon Age 2 causou em seus fãs.

Por enquanto ainda não há muitas informações, mas a Bioware promete que terá muitas coisas para nos contar e tentará nos manter informados da melhor maneira possível.