Filmes famosos sempre geram inúmeros produtos para explorar seus fãs: cadernos, roupas, brinquedos… mas algumas ideias desses criadores de brinquedos se tornam inusitadas, como é o caso destes brinquedos:

A CARNE “SACO DE PANCADAS” DE ROCKY

Em 1976, certa empresa criou uma linha de brinquedos para coincidir com o lançamento do filme Rocky. Acontece que entre esses brinquedos, estava a carne que Rocky soca no filme. Além da peça de carne (que era de plástico) incluía um avental cheio de sangue.

 

BARBIE SENDO ATACADA PELOS “PÁSSAROS” DE HITCHCOCK

“Pássaros” de Hitchcock, lançado em 1963 é um verdadeiro clássico do suspense, tanto que inspirou essa versão da Barbie interpretando a personagem de Melanie Daniels sendo atacada pelos pássaros!

 

A “CABEÇA” DE FREDDY KRUEGER

Um dos brinquedos mais sinistros, trata-se de uma réplica da cabeça do monstro que aterrorizou os sonhos de muita gente. Nessa incrível versão, o cruel assassino disparava pela sua boca deformada… Água!

 

TRANSFORMERS “TITANIC”

Na mistura de um navio que afunda e robôs gigantes, era óbvio que não sairia algo normal. Esse brinquedo nada convencional mostra como seria o Titanic na versão Transformer…

 

A VASSOURA “QUE VIBRA” DE HARRY POTTER

A Nimbus 2000 era o sonho de qualquer criança fã de Harry Potter, porém… Os pais começaram a estranhar o fato de seus filhos ficarem trancados no quarto tanto tempo com o brinquedo. Até que descobriram que a vassoura vibrava. Acabou que a fabricante retirou o produto das prateleiras…

 

Fonte: Redbull.

 

Bom, o cinema atualmente está cheio de superproduções de ação e fantasia que inspiraria muitos outros desses brinquedos! É esperar pra ver! Deixe seu comentário, bem ou mal, isso nos ajuda nos rumos que o blog toma! Valeu!