Não tem coisa pior que você ir ao um cinema e der de cara um um tagarela, que conversa todo o filme, e não se dá conta o quanto está incomodando. O pior de tudo é quando atendem o celulado do seu lado, o FDP(a) não se toca e fica jogando conversa fora enquanto você quer assistir o filme em paz.

“Prince Charles Cinema”, em Londres, resolveu ajudar os expectadores que querem assistir ao filme a lidar com este tipo de situação. Pessoas vestidas como ninjas, usando “collants de lycra pretos”, foram contratadas para evitar que os “tagarelas” falem durante a sessão ou que qualquer pessoa ligue o celular.

Funciona o seguinte : Eles andam silenciosamente entre as fileiras ( Como Ninjas ) de poltronas a poltronas, pedindo gentilmente, ou as vezes chamando atenção mesmo, para que os clientes mais barulhentos fiquem em silêncio.

Gregor Lawson, criador da empresa que produz as roupas dos ninjas, disse que a ideia partiu do incômodo que ele sentia ao ir assistir um filme e ter que ficar ouvindo os barulhos. ( Esse cara é um gênio )

“Sou fã de cinema e acho que existe um código de conduta implícito ao assistir um filme. Por isso, bastou ler alguns comentários de pessoas se dispondo a vestir-se como ninja para procurar um cinema que topasse a iniciativa”, contou Lawson.

Os ninjas são voluntários, mas podem assistir aos filmes de graça, enquanto controlam os tagarelas e aqueles que não vivem sem mandar um torpedo.

Agora imagine se essa moda pega por aqui ? 😀

Fonte : Minilua