Um post especial aos fãs de uma das franquias mais legais do cinema, O Ataque dos Vermes Malditos. A franquia começou com o primeiro filme, em 1990, aquele com Kevin Bacon. Fez tanto sucesso que logo teve uma sequência, em 1996, agora sem Kevin Bacon, mas com o personagem icônico de Michael Gross, o Burt Gummer, que viria a ser o personagem central na franquia. Aí vieram as partes 3 e 4 diretamente em vídeo, em 2001 e 2004, respectivamente, sendo a quarta parte, uma história que se passa no velho oeste, quando os descendentes dos habitantes de Perfeição tiveram seu primeiro encontro com os Grabóides. Mas o fruto mais inusitado desta franquia foi Tremors: The Series, lançado em 28 de março de 2003 pelo canal Sci-Fi.

A série dá sequencia na história terminada no terceiro filme, e Michael Gross volta a viver Burt Gummer, novos atores foram chamados pra viver os habitantes da pequena Perfeição, Nancy e Jodi Chang. Robert Jayne voltou para reviver seu personagem do primeiro filme, o então adolescente Melvin Plug, agora um insecrupuloso agente imobiliário. Novos personagens foram incorporados também, os novatos na cidade Rosalita Sanchez (Gladys Jimenez) e Tyler Reed (Victor Browne), o agente federal Twitchell (Dean Norris, o Hank Schreider, de Breaking Bad) e o cientista Dr. Cletus Poffenberger, vivido pelo icônico Christopher Lloyd. Assim, esse grupo criava situações em torno de um composto químico, o Mixmaster, resultado de uma experiência falha do governo, que criava várias criaturas bizarras, que disputavam a atenção com os Grabóides. Mas o mais divertido da série, eram os malucos que a cidade atraía, defensores dos direitos dos animais querendo proteger os vermes, malucos querendo vê-lo e fazendo qualquer coisa para isso, era uma loucura.

Infelizmente, a série foi cancelada na metade da temporada, com apenas 13 episódios. Uma atitude muito questionada até hoje, pois a séries estava tendo uma audiência muito boa. Infelizmente  a série nunca foi lançada no Brasil, em DVD apenas nos EUA, e sem legendas em português, até para download é difícil de encontrá-la, o que a torna mais lendária.

Ano de Lançamento: 2003;

  IMDB;

  Filmow;

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário.