Algo grande vai acontecer este mês de Outubro. Os usuários de Windows podem se preparar para dizer adeus aos dados residuais, vestígios no navegador e arquivos de programas indesejados que sobraram em seus PCs. As novas ferramentas TuneUp Disk Cleaner e TuneUp Browser Cleaner corrigem o sistema e se livram de dados temporários de mais de 150 programas populares e 25 navegadores. Neste comunicado será revelado de forma exclusiva uma prévia do que TuneUp Utilities 2013™ oferecerá.

Setembro de 2012 – Faxina no PC durante 365 dias por ano. Isto será o que TuneUp Utilities™ 2013 vai oferecer. A partir de outubro, as novas funcionalidades TuneUp Disk Cleaner e TuneUp Browser Cleaner vão se certificar de que os HDDs e SSDs estejam sempre limpos, liberando mais espaço no disco e oferecendo o máximo desempenho para os usuários de PCs, graças ao uso de algoritmos avançados para detecção de arquivos.

TuneUp Disk Cleaner 2013 – Remove arquivos residuais 6 vezes mais

Os PCs serão limpos até 6 vezes mais do que com o TuneUp Utilities 2012. TuneUp Disk Cleaner limpa os restos de arquivos e dados temporários de mais de 150 programas populares e, ao mesmo tempo, libera cerca de 30 recursos importantes do Windows®, tais como o Media Player e o instalador da Microsoft® (MSI), de vestígios que não são mais necessários, de forma eficaz e segura.

TuneUp Browser Cleaner 2013 – Mantem a privacidade do usuário eliminando os rastros do navegador

A melhor escolha para remoção de dados residuais do navegador. A nova funcionalidade TuneUp Browser Cleaner limpa os vestígios de mais de 25 navegadores diferentes, incluindo Internet Explorer®, Chrome e Firefox®. Graças a recursos como a remoção de cookies do Flash e compressão de dados do navegador, o navegador estará mais otimizado e limpo do que com as ferramentas de limpeza do próprio navegador. Aqui estão os resultados iniciais do teste que TuneUp realizou e que serão lançados em breve:

Teste – PC – TuneUp Utilities ™ 2013 detectou e eliminou mais de 46.000 arquivos desnecessários de um PC com Windows 7

 

Teste – Laptop – TuneUp Utilities ™ 2013 detectou e eliminou mais de 37 GB de dados desnecessários de um laptop com Windows 7

Conclusão: Os resultados dos testes iniciais demonstram a sua eficácia

TuneUp Utilities 2013 ™ conseguiu liberar uma grande quantidade de espaço no disco e se livrar de um elevado número de arquivos desnecessários dos dois PCs que foram testados. Sendo que ambos eram PCs que foram comprados há poucos meses. O efeito da limpeza é mais perceptível em PCs ou laptops mais antigos que usam o Windows ® XP ou Windows Vista®. Em apenas algumas semanas, os usuários poderão conferir os resultados em detalhe destes testes e comprovar a eficiência de TuneUp Utilities.

Resumo: Otimização em Tempo Real 2.0 – completamente renovada e compatibilidade com Windows® 8

Em outubro, o TuneUp Utilities ™ 2013 mostrará a sua completa compatibilidade com o novo sistema operacional da Microsoft®, o Windows® 8. Graças à renovada Otimização em tempo real, mesmo os aplicativos e recursos mais “famintos” podem ser detectados e desativados com facilidade. Quer saber mais? TuneUp fornecerá mais detalhes sobre estas e outras novas funcionalidades no lançamento de TuneUp Utilities 2013 ™.

  • Marlon

    Nossssaaaaa!!!!

    Já era super fã da versão anterior do TuneUp utilities, agora a 2013 é realmente fantásticaaaa!

    To curtindo muito! As novas funcionalidades de limpeza são impressionantes. To chocado com a quantidade de lixo que meu PC é capaz de gerar cada semana….

    graças a Deus que O TuneUp existe p limpar tudo isso! 🙂