Com o lançamento do primeiro trailer de Homem de Ferro 3, a comunidade está em polvorosa com nosso amado subgênero “cinema de super-herói”, entre notícias e boatos que estão circulando por aí temos:

Deadpool

O diretor Tim Miller anunciou que já possui um ótimo roteiro e está com grandes esperanças de ainda dirigir o filme do Deadpool, que seria novamente vivido por Ryan Reynolds.

Capitão América 2

O ator e radialista Matthew Aaron postou em seu twitter uma informação dando conta que Frank Grillo (A Perseguição) fez um teste para o papel do vilão Ossos Cruzados em Captain America: The Winter Soldier. O personagem, seguidor do Caveira Vermelha, surgiu nos quadrinhos nos anos 80 e ganhou bastante destaque nos últimos tempos, quando a HQ do Capitão América teve Ed Brubaker como autor. Aliás, dizem que o roteiro do filme, escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, tem influência das HQs de Brubaker. Então esse rumor sobre o Ossos Cruzados faria sentido.

Thor 2

Divulgados vários spoilers sobre o novo filme do Thor, como a personagem Jane Foster que será possuída por um espírito sombrio, relacionado aos Elfos Negros, estes que, liderados por Malekith, atacarão e destruirão Asgard, e Thor precisará se aliar à Loki para chegar ao mundo sombrio. Também foi revelado a morte de um importante personagem, mas não revelarei aqui pois esse nível de spoiler já é demais pros meus escrúpulos.

The Wolverine

Famke Janssen foi até a Austrália gravar uma participação no novo filme do Wolverine, mas isso nos deixa confuso, pois no universo cinematográfico, eles apenas se conhecem quando Logan chega à Mansão Xavier (X-Men o Filme), mas ela poderia fazer uma participação como a de Wolverine em X-Men Primeira Classe. E outra, a personagem não tem participação nenhuma nos quadrinhos nessa fase dele no Japão. Então é esperar pra ver se vai ser algo legal, horrível, ou que não fará a mínima diferença.

Quarteto Fantástico

A Fox, detentora dos direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico, finalmente tomou uma decisão sábia, contratando Mark Millar, um conhecido quadrinista, para cuidar do tratamento destes heróis no cinema. E ele falou sobre o futuro do Quarteto Fantástico, que deve ser lançado provavelmente em 2014. Millar revelou que ele será baseado na fase dos heróis escrita por Stan Lee e Jack Kirby, e não seguirá pela linha sombria, cujo vários filmes estão pendendo depois do sucesso da trilogia do Batman.

 

E então, o assunto do dia: o trailer de Homem de Ferro 3:

 

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!