Conan, o Bárbaro, de 1981, é um ícone dos filmes magia e espada, e levou o então desconhecido Arnold Schwarzenegger ao estrelato ao dar vida ao guerreiro cimério. Então fizeram Conan, o Destruidor, com um enredo bobo, com menos violência (e carisma), mas o personagem sofreu com a bomba que foi Conan, O Bárbaro, de 2011, onde ele até foi bem interpretado por Jason Momoa, mas o enredo idiota do filme deixou os fãs do personagem, como eu, revoltados, e ainda cultuando Schwaza como o Conan definitivo, e então eis que vejo no IMDB uma notícia do site The Moviepool, anunciando um novo filme dele com o Arnoldão revivendo o personagem… Entrei em choque, mesmo que digam que o cara está velho demais, logo lembrei da fase Conan Rei, onde ele, depois de velho, deixa o reino pra seu filho e cai no mundo pra viver novas aventuras. Quem está tentando reviver a lenda são os Estúdios Universal, que já fizeram um acordo com Fredrik Malmberg, detentor dos direitos de Conan. Segundo Malmberg, o filme dar5á continuidade em Conan, o Bárbaro, ignorando o Destruidor. Nas palavras dele:

“O original terminou com Arnold no trono como um guerreiro experiente, e este é o take do filme que vai utilizar. É aquele cara Viking Nórdico mítico que tem desempenhado o papel de rei, guerreiro, soldado e mercenário, e que tem na cama mais mulheres do que ninguém, se aproximando do último ciclo de sua vida. Ele sabe que está indo para o Valhalla, e quer partir com uma boa batalha. “

O filme provavelmente se chamará The Legend of Conan, e o estúdio pretende lançá-lo em 2014. Esperarei ancioso. E aí, curtiu a notícia também? Deixe seus comentários abaixo.

  

  • valdinei almeida

    TOMARA QUE ARNOLD REENCARNE CONAN NOVAMENTE