Disney compra a empresa fundada por George Lucas e afirma que planeja lançar mais 3 filmes da saga Star Wars. Será que vai??


Não se preocupe, não teremos um com o Donald gritando “POOOOWER! UNLIMITED POOOOOWER!”

Pegando muita gente de surpresa (inclusive eu mesma) a Disney divulga para os 7 ventos que comprou a Lucasfilm pelo precinho camarada de $4,05 bilhões de dólares. Além dessa revelação que agradou alguns, e outros nem tanto, foi confirmado que em 2015 será lançado o Episódio VII da Saga Star Wars. E se formos seguir os planos da Disney, teremos mais 2 filmes com intervalos de 2 a 3 anos.
Agora ISSO foi uma bomba jogada sem dó na cabeça dos fãs. Eu realmente fiquei atordoada, não com dúvidas de que os filmes fiquem bons, se levarmos em consideração que a Disney é dona da Marvel, que esse ano lançou Os Vingadores, e foi um filme dos “bãos”. Mas, mexer com uma coisa tão grande, que mesmo lançada a tantos anos, até hoje faz a cabeça de crianças e jovens, e deixou boas lembranças nas cabeças dos adultos, é responsabilidade demais.

                                                                                                                                                                                Eu sei, a imagem assusta uhauahahu

Confira uma declaração feita pelo próprio George Lucas, sobre a decisão de vender sua produtora:

“Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres tem sido ver Star Wars ser passado de uma geração para a outra. Agora é hora pra eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Eu sempre acreditei que Star Wars pudesse viver além de mim e achei importante organizar essa transição durante a minha vida. Estou confiante que com a Lucas Films sob liderança de Kathleen Kennedy e tenho uma nova casa dentro da organização da Disney, Star Wars certamente viverá e gerará frutos para muitas gerações vindouras“.

Para quem quiser, pode conferir o vídeo do próprio George Lucas falando do futuro do Star Wars (requer noções de inglês 😛 )

Fãs da série provavelmente vão torcer o nariz para essa mudança. Mas vamos dar uma chance. Como o próprio George Lucas falou, passar Star Wars para uma nova geração. Isso pode ser o início de uma nova era!

May the force be with you!

(fonte: Supernovo )

  • Rafael Lima

    Gostei do Donald Tec-Cia. HAHAHAHAHHAHAAHAH
    Cara, até agora fiquei meio que ” Chocado ” com essa noticia, mas vamos esperar, pode ser que realmente venha coisa muito boa por ai ! Ou não !

  • Antonio Carlos

    Realmente Gi, mexer em uma coisa tão grande, que conquistou o mundo a anos como Star Wars, é uma responsabilidade gigantesca !

    Mas vamos esperar pra ver no vai dar isso, vai que vem coisa boa por ai e quebramos a cara ? 2015 ainda tá longe, muita coisa pode acontecer.

  • Uahuahuahua eu morri com o Donald. Ah eu to na esperança. A Disney tem algumas coisinhas ruins no seu cúrriculo, MAAAAAS, com a Marvel ela está fazendo um bom trabalho, e com uma responsabilidade dessa, bem, acabe pesando na consciência e eles caprichem MUCHO