MMO desenvolvido pela Bioware baseado no Universo Star Wars ficará gratuito na próxima semana!

Mal completou 1 ano desde o seu lançamento, e Star Wars: The Old Republic já libera acesso gratuito a todos os que desejarem. No dia 15 de novembro, não será mais necessário comprar o jogo, e nem pagar mensalidades para jogar até o Level 50 (nivel máximo atualmente), porém, como era de se esperar,  o modo free to play terá algumas restrições, e para ter acesso ao conteúdo completo do jogo, seria necessário pagar a mensalidade de U$14,99,

Para começar as restrições, as barras do jogo (sim, as quick bars onde você organiza suas skills) serão reduzidas para apenas uma. A sua evolução no jogo será mais devagar, já que a experiência será menor. Ao criar novos personagens, terá uma limitação de raças que podem ser escolhidas. Além disso, haverá restrições em Operations, Flashpoints, Warzones, e até espaço em inventário, bancos e até  no login em caso de filas no servidor, que será prioridade aos pagantes.
Pessoas que compraram o jogo e pagaram durante esse tempo terão recompensas como as Cartel Coins, que podem ser utilizadas para comprar itens exclusivos, e acesso aos benefícios.

Eu já joguei um tempo free do Swtor, e adorei. A história e a maneira como você se envolve nela são impecáveis.  Como a história vai ser a única coisa liberada totalmente, certeza que vou jogar haha.

 

Maiores informações, você pode buscar aqui no Site do Swtor!