nvidia

Nesta quarta-feira (30/01), Richard Cameron, country manager da NVIDIA no Brasil, subiu ao palco Stadium para falar ao público sobre as tecnologias que revolucionarão os videogames. Além do Projeto Shield, anunciado pela NVIDIA durante a Consumer Electronic Show na primeira semana de 2013, o executivo vai abordou também o interesse do mercado em buscar, diante de tantas opções tecnológicas, plataformas abertas onde os games custam menos e oferecem maior integração entre elas, seja PC/notebook, tablets e/ou dispositivos moveis.

Já amanhã, 31/01 (quinta-feira), às 17h, Arnaldo Tavares, gerente de vendas da linha Tesla da NVIDIA no Cone Sul, destacará a importância da supercomputação também para os acadêmicos e para aqueles que pensam em fazer uma faculdade envolvendo ciência da computação.

No espaço GeForce GTX Team, a NVIDIA está desenvolvendo uma série de atividades para o público. Entre elas estão disputas de League of Legends, em parceria com a Riot Games, que acontecem durante todos os dias de evento, ações por meio das redes sociais (NVIDIA Brasil no Facebook e @nvidiabrasil no Twitter), além da presença da Dawn, fada da NVIDIA, que tem como missão encantar aos campuseiros presentes.

Para premiar os participantes dos campeonatos de games, das ações realizadas e demais brindes distribuídos durante o evento, a NVIDIA conta com a colaboração de seus parceiros: X5 Computadores, Riot Games, EVGA, PNY, BenQ, Zotac, Kingston, Mega Mamute e Kabum.