Xbox

Próximo console da Microsoft poderá rodar vários jogos ao mesmo tempo, e ser obrigatória a atualização para um versão mais melhorada do Kinect.

De acordo com o site Super DAE, que também foi fonte dos rumores sobre o Playstation 4, o Xbox 720 será lançado com Kinect, e vai exigir o sensor para ser ligado, entre outras integrações que estão sendo trabalhadas. Esse novo Kinect está focado nas melhorias de seu desempenho, como o sensor, que será capaz de rastrear 6 jogadores simultâneos e pequenos gestos e expressões.

O armazenamento do jogo também será melhorado. O Próximo Xbox terá apenas uma configuração com 500 GB de armazenamento, assim, os usuários poderão instalar os jogos a partir do CD. Com o novo hardware, a instalação do jogo permitirá que o tempo de carregamento do jogo seja curto (Gracias! Aqueles loadings são um horror D:).

Outra novidade é a capacidade do hardware de suportar várias tarefas ao mesmo tempo. Por meio da compressão e expansão da atividade, vários jogos poderão ser rodados simultâneamente. O mesmo pode ser feito com os aplicativos, como ferramentas para redes sociais e software de vídeo.

Data em que todas as informações serão reveladas? Infelizmente não sabemos. A Sony promete um anúncio dia 20, sobre o futuro do Playstation, mas qual será essa novidade ninguem sabe. Levando isso em conta, a Microsoft pode esperar até uma semana ou duas para se pronunciar.

Enquanto isso, vamos roer as unhas >.<