Conheça o Harlem Shake, o mais novo meme fenômeno da internet, que está sendo comparado com o Gangnam Style. O Harlem Shake consiste em uma dança nonsense com muitas pessoas reunidas. O ideal é estar fantasiado ou com algum adereço. Geralmente, apenas uma pessoa em cena inicia a dancinha. É melhor ver para entender. Veja alguns vídeos postados no YouTube.

O ideal é estar fantasiado ou com algum adereço. Geralmente, apenas uma pessoa em cena inicia a dancinha. É melhor ver para entender. Veja alguns vídeos postados no YouTube.

Harlem Shake Original :

 

Agora da galera do Team Calabouço aqui do Brasil :

Making of dos caras :


Outros espalhados pela net :

Depois de assistir duvido que você tire a música da cabeça, essa porra vicia de verdade. 😀

Mas e ai, gostou ? Quer fazer um também com os seus amigos ?

 

  1. Encontre outras pessoas entendiadas que queiram participar do vídeo
  2. Os vídeos originais eram protagonizados por estudantes ou amigos em um quarto, mas se sua empresa for moderninha, a versão “corporativa” do Harlem Shake também é tendência
  3. Dê o play na música
  4. Nos primeiros 15 segundos, geralmente apenas 1 pessoa está ~se mexendo~ de modo estranho e usando algum tipo de adorno na cabeça (capacete, máscara, o que for do agrado), enquanto os demais envolvidos fazem cara de tédio e fingem fazer outra coisa
  5. Mais ou menos no 15o segundo da música, quando ela fica mais agitadinha, todos os demais membros pulam e começam a se mexer meio como um Bonecão do Posto. O lance é jogar o braço pra todo lado meio sem critério.
  6. Os vídeos tem, em sua maioria, 30 segundos. Acabado esse tempo, pode parar tudo e jogar no Youtube.
  7. Pronto, você faz parte do mais novo meme e fenômeno da internet. 😛

Via : Mundobit e Youpix