Se você é gamer e tem o coração fraco não recomendo ler esse post, as imagens que verão agora é de partir o coração de qualquer um. Um usuário da rede social Reddit postou uma série de fotos na rede mostrando sua coleção de games totalmente destruído pela sua ex-namorada após ele anunciar o termino do relacionamento.

O rapaz com apelido “NoMoreGFs4Me”   Algo como : Sem mais namoradas para mim, coitado, deve ter ficado traumatizado por ter namorado uma louca dessas, postou na rede  “Isso foi o que encontrei quando voltei para casa” com as fotos dos seus jogos todos quebrado por um martelo.


De acordo com informações do mesmo tópico, o pai da moça teria oferecido cerca de R$ 1 mil pelos danos, além de comprar um novo videogame para o rapaz com alguns games – porém, o modelo escolhido foi um PlayStation 3, e não um Xbox 360 como mostra nas fotos dos jogos quebrados a cima.

Na boa, o que será que essa guria tem na cabeça, merda ? Eu não sei quem é mais doente, a garota que destruiu seus jogos, ou o rapaz de ter namorado uma menina dessas. Ah se fosse com os meus… 🙂

Via : G1