1202-

Fizemos aqui um resumão daqueles bem supimpa, para você que perdeu e não pode assistir o primeiro dia da E3 2013 ! Mas antes que comecem as brincadeirinhas da Sony Ferrando legal a Microsoft, vocês devem ficar atentos que os dois consoles são poderosíssimos, gráficos e hardware para ninguém botar defeito. Mas vamos lá…

A Microsoft não fez feio na sua conferência, diferente da sua ultima quando anunciou o Xbox One, ela desta vez cumpriu o trato e trouxe jogos novos exclusivos, confira:

 

 

RYSE: Son of Rome:

Ryse, esse jogo é exclusivo do Xbox One, e surpreendeu bastante durante a sua apresentação, principalmente pelos gráficos, que deixaram todo mundo de boca aberta. O game te coloca na pele de um general romano no meio das guerras bárbaras. Fodástico !

Killer Instinct:

Esse ai saiu ressurgiu das cinzas para mostrar como é que faz um jogo de luta de muita pancadaria de verdade.

Sunset Overdrive:

Forza Motorsport 5:

Com direito a McLaren no palco e tudo, a Microsoft convenceu com seu novo Forza 5, o jogo parece interessante.

Quantum Break:

Dead Rising 3:

Halo:

A surpresa que ninguém esperava, quem iria imaginar que aquele mendigo do começo era o Master Chief? 😀

Resumindo, o  O Xbox One será lançado em Novembro deste ano por US$ 499,00 em 21 mercados ao redor do mundo. A Microsoft também confirmou que o Brasil será um dos 21 mercados a comercializar o console desde o seu lançamento, mas o preço é bem diferente: R$ 2,199. Mas e ai, o que acharam dos exclusivos do Xbox One e o console em geral? Deixe seu comentário !

Algumas informações: Magnatas