arkade_xboxone_free_01-550x366

Depois de tantas criticas, memes, Gifs trollando o novo Xbox One com a exigência de internet obrigatória no console, a Microsoft parece que finalmente voltou a atrás pelo bem do console e declarou que o Xbox One não terá mais conexão obrigatória de 24 horas.

Isso mesmo pessoal, a Microsoft voltou atrás e decidiu escutar os fãs e fazer as coisas certas pelo menos uma vez na vida ! Leia que o presidente de entretenimento da empresa, Don Mattrick , postou no site oficial de noticias do console:

xbox-one-rede

Depois de configurar uma vez o sistema do seu Xbox One, você poderá jogar qualquer game de disco sem jamais conectar-se novamente. Não há mais exigência de conexão a cada 24 horas e você poderá levar o Xbox One a qualquer lugar e jogar seus games, exatamente como é o Xbox 360“.

O cara ainda também explicou que  não terá restrição na hora de emprestar ou comprar um jogo usado, em uma nota bem simples: “Não haverão limitações na hora de usar e compartilhar games, isso funcionará exatamente como funciona hoje no Xbox 360

Parece que finalmente caiu a ficha deles, após eles verem o barulho que todo mundo fez com memes, vídeos, Gifs e muita indignação com essas restrições sem pé e sem cabeça da Microsoft ! E cá entre nós, a Microsoft não teve muitas alternativas a não ser desfazer a cagada que eles mesmos fizeram, isso tudo para a salvação do console, que foi massacrado pelo PS4 da Sony.

(Via: Games Radar)