heineken-ignite-2.0_2

Todo mundo sabe que a cerveja Heineken possui uma das melhores campanhas publicitarias do mundo, os caras sabem realmente como chamar atenção da galera.

E agora sua agência parceira, a Mother, que possui sede em Londres, se juntaram para lançarem uma nova campanha, que irá trazer um novo conceito de garrafa. A Ignite 2.0 é feita especialmente para ser consumida em baladas, mas é claro que você tomar a sua cerveja em qualquer lugar.

heineken-ignite-2.0

Esse novo conceito é uma simples garrafa da Heineken que possui LEDs que é capaz de acender e piscar de acordo com cada movimento. Por exemplo, os LEDs são acesos com brindes, piscam quando as pessoas bebem, e também piscam no mesmo ritmo da música! SUPIMPA!!!

A garrafa foi apresentada na feira de Design que ocorre em Milão.

(Via: Magnatas)

  • andriot

    haha Boa! Espero que a brincadeira não afete o preço da cerveja.

  • Antonio Carlos

    Hahaha, se afetar estamos lascados 😛