195084

Se você gosta de games, principalmente os marcantes como 007  ( aquele do velho e querido N64), tem mais um motivo pra ir para Campus Party Recife, evento que acontece esse ano no mês de julho no Chevrolet Hall e no Centro de Convenções, receberá o convidado Martin Hollis, o criador do lendário game GoldenEye 007.

Goldeneye 007 foi um dos jogos mais populares para Nintendo 64 e um dos primeiros games para console a disponibilizar o modo multiplayer, no qual até quatro jogadores poderiam disputar a mesma partida. O jogo vendeu mais de 8 milhões de cópias e recebeu uma atualização em 2010, quando foi relançado para Wii e Nintendo DS.

thumb-150725-goldeneye-resized

Além de Martin Hollis, a Campus Party Recife receberá o empresário espanhol Benito Muros, fundador da organização Sem Obsolescência Programada e o designer italiano Gianluca Fratellini, da equipe de produção do desenho animado Rio 2, entre outros convidados.

Com mais de cinco cenários temáticos e 200 horas de atividades, a Campus Party Recife 2013 acontece de 17 a 21 de julho, no Centro de Convenções Pernambuco.

Via: Info