BruceLee-JohnnieWalker

Agora virou moda ressuscitar os mortos para meios comerciais, nosso ultimo foi o Rap Tupac, que mesmo ” morto ” se apresentou por forma de holograma no festival Coachella. Agora desta vez é o querido Bruce Lee, que foi feito todo em computação gráfica para o comercial “Game Changer” de Johnnie Walker.

E por causa do comercial relacionado a bebidas alcoólicas, isso gerou muita polêmica. Mesmo a Shannon Lee ( filha do Bruce Lee ) autorizando o comercial, houve muitas reclamações dos fãs por se tratar de um comercial de bebidas alcoólicas, já que o próprio Lee não ingeria álcool.

Kahn se defende, dizendo que se trata de um filme inspiracional, com uma metáfora sobre a vida, e que Bruce Lee não cita e nem segura um copo de Johnnie Walker.

Confira o comercial:

De quebra, confira como foi o Making of de toda essa produção:

Mesmo depois de toda essa polemica, você tem que concordar, o grande mestre Bruce Lee realmente ficou perfeito com suas incríveis palavras , e em um certo momento do comercial, parecia um sonho vê-lo vivo outra vez, mesmo que seja apenas em Computação gráfica.

Via PN