COD GHosts tec-cia

Finalmente vocês poderão conferir o tão aguardado multiplayer do Call of Duty Ghosts, preparem o coração, o multiplayer está de matar, CoD Ghosts agora está com novidades: Como personalizar os soldados, mapas dinâmicos como cenários destrutíveis, ônibus caindo em penhascos, prédio e posto de gasolina desabando, fora a novidade agora que você poderá  jogar com mulheres, que será algo inédito na série.

Confira o trailer:

As novas modalidades do multiplayer do Ghosts é:

Squad vs. Squad: você e seu esquadrão contra outro grupo. Você controla um soldado, o adversário controla outro. Os demais são controlados pela máquina.
Wargame: multiplayer contra a máquina, pode ser jogado em todas as modalidades multijogador.
Safeguard: modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, é preciso sobreviver ao ataque de ondas de inimigos.
Squad Assault: seis jogadores contra um ‘offline squad’ – você escolhe entre os esquadrões de seus amigos ou encara times de outras partes do mundo, pode escolher o arsenal dos seus soldados para quando eles forem o time ‘offline’.

Uma nova modalidade que foi apresentada também foi o Cranked:  mata-mata em equipe com contagem regressiva, onde você tem que eliminar um inimigo antes que o tempo acabe, caso contrário, seu personagem explode.

So tenho uma coisa depois de ver essa multiplayer : FODÁSTICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

“Call of Duty: Ghosts” chegará em novembro, com versões para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U. Posteriormente, o jogo ganhará edições para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Algumas informações: Jogos UOL