1

A Blizzard anunciou oficialmente o Diablo III expansão Ceifador de Almas na Gamescom 2013. Diretor do jogo Josh Mosqueira apresentou a nova expansão durante uma conferência da Blizzard na Gamescom , que está acontecendo esta semana. Foi divulgado que o jogo contará com um novo ato  contra Malthael, um anjo caído que se torna o vilão da expansão. Reaper of Souls promete ter um ar mais “dark”, e  irá introduzir uma nova classe, o Crusader, que é algo parecido com o Paladin e inclui uma versão do o Fist of the Heavens habilidade vista láááá no Diablo II.

Além disso, irá aumentar o nível máximo para 70. Todas as classes do jogo terão novas competências, habilidades passivas, e runas, Mosqueira disse que o conteúdo final do jogo de Diablo III será aprimorada com um novo recurso, uma melhora no sistema de lott, e uma atualização para o sistema Paragon. o Loot Run, como será chamado o sistema, vai  gerar dungeons aleatoriamente,com o objetivo dea levar entre 15 e 20 minutos para ser concluído, e a mecânica Paragon, vai abranger toda a conta, não terá cap, e permitirá aos jogadores modificar os status de seus personagens. A Blizzard diz que quer mudar a visão em relação ao loot do jogo,com menos drops, porém com itens melhores. Itens lendários no Reaper of Souls irão se adaptar a build do personagem, por exemplo, uma arma para Wizard tem a chance de sumonar uma Hydra quando matar um inimigo.

The Mystic artesão também retornará, permitindo aos jogadores transformamos itens e adequar o visual dos personagens. The Mystic também será capaz de encantar itens. Alguns dias atrás, já tinha ido ao ar um site, com o nome “Reaper of Souls” no link, dando a dica que seria uma expansão para Diablo III. E para completar a alegria, um teaser bacanudo da expansão!

Confira o Site Oficial

Assista:

Infelizmente, não temos data para o lançamento da expansão, mas em breve teremos mais notícias!