bruce-lee-vs-donnie-yen-in-cg-animated-short-a-warriors-dream-5-copy-710x399

Lembra do nosso ultimo post do Bruce Lee que ele foi ressuscitado em um comercial de bebida? Ele está de volta, só que dessa vez em um curta animado contra Donnie Yen. Criado por Li Jin, estudante de animação da CUC Anima, ele dirigiu este filme como uma homenagem para seu ídolo, o ator e artista marcial Donnie.

A história é sobre o combate de um artista marcial com o seu adversário imaginário. O artista marcial finalmente percebeu que o adversário mais poderoso é ele mesmo. O filme termina com uma mensagem de Bruce Lee: “Walk On”. Assim, o diretor mostra que Donnie Yen poder andar ao lado de Bruce Lee, seu ídolo, como um artista marcial.

Pra quem não conhece, Donnie Yen é um ator chinês, artista marcial, dublê, diretor, produtor, coreografo de cenas de ação e medalhista do campeonato mundial de Wushu. O mais legal da luta é que elas são bem rápidas, a animação em CG não está tão realista como a ultima do Bruce Lee, mas a movimentação dos golpes estão perfeitas. Então, quem é que ganha essa luta entre  Bruce Lee Vs Donnie Yen ?! Confira:

(Via: Jovem Nerd)