Clipboard01

Desde o lançamento de Call of Duty Ghosts ninguém fala mais outra coisa, o game está bem divertido com gráficos legais, o problema é que logo após o lançamento do game, a quantidade de reclamações é grande para a versão de PC. Erros como jogo travando, ou consumo excessivo de memoria tem deixado muita gente irritada.

Eu pude testar o jogo e me decepcionei bastante com esses erros, o game realmente game está muito bugado, mesmo com uma máquina de 8GB de memoria, não é raro vocês verem mensagens como “ERRO FATAL ” Erros de memorias e etc. Para um game que parece nem usar 2GB de Ram, ele exige no minimo 6GB de memoria? O mais estranho é que pessoas que tem 16 GB de memoria estão sofrendo os mesmos bugs.

Então para ajudar vocês, encontrei 8 soluções que vão auxiliar a melhorar o desempenho do jogo,

1) Removendo exigência dos 6 GB de RAM:

Apesar de o game pedir 6 GB de RAM da sua máquina, testes comprovam que ele usa apenas 2,5 GB de RAM, membros da NeoGAF comprovaram isso em seu site. Mas então, como eu resolvo isso?! Se você não está pensando em fazer um Upgrade agora, e quer rodar seu Call of Duty Ghosts em uma máquina de  4GB, isso é possível, você só precisará usar a modificação Call of Duty Ghosts Ram Fix by Steam006, o download é feito por torrent e pode ser baixado aqui. Mas atenção ! Essa prática pode acarretar em punições por parte de serviços de distribuição da Steam, então não venha reclamar caso leve um ban ou coisa parecida ! (Mas quem comprou o jogo e tem menos de 6 GB de RAM na máquina, vale a pena tentar)

2013-11-05_00011

2) Aumente o campo de visão do jogo:

Infelizmente Call of Duty Ghosts não permite que você altere o campo de visão na janela de configurações. Para remover essa restrição, recomendamos usar programas como o Fovely, segundo desenvolvedores do game, quem usa esse tipo de modificação não precisa se preocupar em ser banido ou coisa do tipo. Porém é bom tomar cuidado para não modificar algum arquivo a mais errado dentro do jogo e ser banido de graça pela Steam.

3)  Melhorando a quantidade de quadros por segundo dentro do jogo:

Uma das coisas que tem deixado mais as pessoas irritadas, é que mesmo com uma máquina boa, o jogo parece perder FPS o tempo todo, como se fosse algum bug ou coisa impedindo a jogatina. Mas para resolver esse problema de lentidão e etc, basta a penas você desabilitar programas como FRAPS ou semelhante (Quem usa esses programas para gravar gameplay vai tem que se contentar com as quedas de FPS, não tem jeito, até que eles lancem um patch ou coisa assim), tente também desabilitar programas de segundo planos ou deixar janelas abertas como a janela da Steam que fica sempre em segundo plano ! (Cuidado para não desconectar da Steam, é só fechar a janela apenas) Com essas dicas resolve bastante essas quedas bruscas de frames.
Outra solução comum envolve mudar a prioridade do processo do game para o nível comum — como padrão, ele está configurado no nível alto.

4605605666133751-t640

4) Arrumando problemas de congelamento aleatórios no game:

Caso o seu game esteja tendo problemas de congelamento, certifique se seus Drivers estão atualizados, a Nvidia recentemente lançou  a versão 331.65 GameReady WHQL de seu software que resolve a maioria dos problemas vistos até o momento. Para quem usa AMD também não fica de fora, é só instalar os drivers beta que já estão disponíveis pela empresa.

5) Eliminando efeitos oscilantes nas partidas

Caso você utilize duas placas de vídeo no seu PC configuradas em SLI ou Crossfire, alguns elementos no game como armas, podem ocorrer problema de serem mostradas de forma oscilante. Para resolver isso basta apenas desabilitar a configuração SLI ou Crossfire e usar apenas uma placa de vídeo para rodar o Ghosts, e depois veja se o problema é resolvido.

Call of Duty Ghosts erro

6) Erro desconhecido ao iniciar o game

Caso você se depare com algum erro desconhecido ao tentar iniciar o game, confira se seu sistema operacional possui 64 bits, caso contrário você não conseguirá rodar Call of Duty Ghosts.

7) Ajustando os gráficos

Para você tem uma ótima máquiina e sempre usa as opções gráficas tudo no máximo, recomendo não ajustar os gráficos para automático, e sim ajustar manualmente até chegar em uma configuração que seja jogável ! Ah, mas minha máquina é TOP E RODA TUDO, mesmo usuários com 16 GB de memoria RAM e placas de vídeos top, o jogo está dando alguns erros para quem coloca os gráficos no automático, então não custa nada tentar ajustar manualmente e ver como o game se comporta.

8) Menus de contexto não funcionam

Caso seu jogo pare de funcionar ou seus menus de contextos se tornem inacessíveis, isso pode ser por causa do Dxstory ou FRAPS ou programas semelhantes ! Já que Call of Duty Ghosts foi especialmente programado para entrar em conflito caso você use algum desses programas de gravação, infelizmente se você tem um canal no youtube e está passando por isso terá que ter paciência e desligá-los enquanto joga, até eles fazem um patch que resolva isso.

Conclusão !

Call of Duty Ghosts é um ótimo jogo, mas os bugs e travamentos constante desanima qualquer um que tenta jogar. Em certos momentos jogando, as travadas na hora que mirava no inimigo me dava vontade de apertar Alt + F4, não tem como não ficar irritado com os lags ! A unica alternativa é esperar os caras fazerem um patch novo e consertar isso tudo ! Agora se o jogo foi mal programado pra PC, temos que nos conformar com isso.

Deixo com vocês uma gameplay que gravei e os momentos de raiva que tive do jogo, assistam:

Gostou  do vídeo? Se inscreva no canal logo abaixo:

Via: NeoFAG e Tecmundo)

  • Rosecler Vaz

    amigo o cod ghosts nao ta abrindo o multiplay desde ontem , antes eu jogava normal sabe dizer o que foi? e como resolver

  • João Almeida

    boas, estava a jogar e já nao é a 1 vez que o ecra fica preto e mexem se imagens pretas, parece uma televisao quando nao dá e quando mudo de arma já se ve a imagem normal do jogo. cheguei agora a uma parte que nao tenho arma e acabo por morrer porque devia deitar me no jogo e nao consigo ver. alguem me pode ajudar?