darckobra-playstation-4-ps4-twitch-tv

 

Lembra quando falamos que os videogames de nova geração iam poder transmitir suas jogatinas online?! É, parece que elas já estão sendo testadas, e de uma forma bastante estranha. Com o lançamento do PlayStation 4 no dia 15 de novembro, usuários já fizeram o teste da ferramenta transmitindo suas jogatinas ao vivo com usando a câmera do console.

Mas ai você pensa, ah, só foi uma transmissão normal daquelas que você ver no Twitch, não mesmo meus amigos. Dessa vez um usuário chamado Darckobra, gravou sua jogatina online na sala de estar com o seu PS4 ao lado de sua esposa. Os dois começaram a beber sem parar quando sua esposa acabou capotando (desmaiando) no sofá, então o Darckobra aproveitou enquanto ela estava inconsciente e levantou a sua blusa, deixando os seios a amostra ao vivo aproximadamente por 15 minutos !

 

cobra-and-his-wife

Logo depois quando todos estavam assistindo por um bom tempo, e pensaram  que a transmissão ia encerrar ali, ela ainda continuou por mais alguns minutos, o mais curioso é que logo depois dele tirar a roupa dela, Darckobra  deixou ela lá sozinha e saiu !  Agora está a dúvida, será que isso será um problema para usuários desses consoles de nova geração que possui câmera? No PC sempre acontece transmissão ao vivo por lá, até eu mesmo já fiz uma com os meus amigos (Para quem quiser acessar clique aqui), e nunca vi esse tipo de coisa.

Acho que o cara quis aparecer usando a imagem da sua mulher enquanto estava dormindo… Que feio hein rapaz?! Expondo tua mulher para todos assim?! (Cada maluco que aparece)

Mas depois dessa a conta de Darckobra foi banida do Twitch por violar os termos de uso do site. Ai você pensa, o que deu na cabeça desse cara pra fazer isso com a própria esposa?! Tá que ele tava tomando umas mas nada justifica o ocorrido.

(Via: Videogame Brasil)

 

Ah, inscreva-se também no nosso canal de games no Youtube, lá você verá gameplay de verdade ! 😛